ENSINO FUNDAMENTAL II (6º AO 9º ANO)

No Ensino Fundamental II a aprendizagem precisa ser consolidada. O aluno formula e constata hipóteses do seu pensamento. O conhecimento se consolida por meio da aplicação dos conceitos em diferentes contextos.

Grandes transformações físicas, afetivas e sociais intensificam-se para os jovens. Nesta fase eles vão aplicar o que aprenderam às relações que travam com as pessoas e com o mundo em que vivem. A parceria entre a escola e o aluno é essencial no processo de aprendizagem. Além de acolhimento e compreensão das mudanças, o Colégio oferece:

• Professores qualificados que atuam como mediadores das reações e posicionamentos dos jovens nessa fase.
  • Material didático que oferece uma visão multi e interdisciplinar dos conhecimentos e que valoriza a inteligência sob os aspectos linguísticos, da matemática e das ciências.